quarta-feira, 4 de julho de 2012

Horta Vertical

Os alunos da turma 8401 após aprender sobre reciclagem e terem ido ao Jardim Botânico fizeram uma horta vertical na escola. Os alunos "colocaram a mão na massa" e plantaram mudinhas de salsa, coentro, cebolinha, alface e rúcula.
Veja  as fotos e o que eles acharam da atividade.


"A horta foi uma ideia muito boa porque a gente vai ter uma alimentação saudável" Marco Vinícius
" Eu gostei muito da atividade da Margareth, ela me levou para o Jardim Botânico e a turma fez o jardim". Carlos

 " A plantação foi muito romântica e legal, eu achei muito maneiro". Luany

" Hoje foi um dia muito bom e a nossa horta ficou muito legal e divertida". Adriane

"Eu gostei da atividade que fiz na escola". Vandressa

" Muitas flores botamos garrafa pet com areia água e plantas", Nathan  


" Eu gostei de fazer a horta aqui na escola" Mathias Luiz

" Eu gostei do Jardim Botânico e de fazer a horta". Thiago


" Esse trabalho foi muito bom e essas ciências". Joyce


" Eu fiz uma horta na escola com minhoca e terra". Karen


"  Hoje  os alunos da turma 8401 foram para a quadra e pegaram garrafas, terra preta e fizeram com a garrafa, horta de alimentos". Nicole
" Eu gostei muito da horta, ficaram muito bonitas. Ficou muito legal". Alana

Agora é só cuidar para depois colher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário