terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que delícia de aula! - Semana de Alfabetização

Não existe nada melhor do que aprender de forma agradável. A Sala de Leitura escolheu para a Semana de Alfabetização atividades culinárias que serão desenvolvidas com toda as turmas da escola e depois utilizando este gênero textual todos serão convidados a fazer uma receita para o papai substituindo os ingredientes por sentimentos. Os trabalhos realizados serão expostos no final da semana para os responsáveis.

Acompanhe as atividades.

 Tia Cristina está sendo genial auxiliando na hora de preparar as receitas.

Tia Regininha assumiu a turminha do 1º ano e colocou a mão na massa. Foi só emoção!

Os alunos da turma 1502 foi dividida em grupos e  trabalharam com prazer.
Os alunos da turma 1502 deram um show na atividade desenvolvida com os alunos do 1º e 2ºano. Parabéns crianças, vocês foram MIL! 
A professora Cátia da 5ª CRE que acompanha o trabalho desenvolvido  na turma 8401 prestigiou a atividade desenvolvida pela Sala de Leitura na Semana de Alfabetização.
Gabrielly da turma 1201 participando das atividades de Educação Física e Sala de Leitura aproveitando todos os momentos com muita alegria.

As receitas ficaram muito interessantes.
  
Ah, não esqueçam de comentar!

domingo, 5 de agosto de 2012

Semana da Alfabetização


Aquecendo...

A escola está mobilizada para a Semana de Alfabetização. Tia Regininha ao saber que a Sala de Leitura irá trabalhar com o gênero receitas, decidiu viajar no tempo e recordar as receitas que fazia com seus filhos quando pequenos. Comprou os ingredientes para mostrar sua receita e colocou a mão na massa.  É claro que essa receita será feita!

 



Pena que não deu para fotografar as rosquinhas prontas. Estavam tão gostosas que comemos todas!