ÓLEO
[Dicas para o mediador de leitura: o que esta fotografia mostra? O que está escrito? Quantas garrafas de óleo aparecem nesta fotografia? Diga a palavra ÓLEO devagar, destacando os pedacinhos: Ó-LEO. Quantos pedacinhos tem a palavra ÓLEO? Proponha que os alunos pesquisem, em casa, qual o óleo de cozinha utilizado. Proponha que cada aluno escreva o tipo de óleo em um pedacinho de papel, por exemplo, completando a frase: EM CASA, PARA COZINHAR, USAMOS ÓLEO DE .......... Fixe os pedacinhos de papel no quadro para formar uma tabela. Dessa forma os alunos poderão visualizar o resultado da pesquisa.]
[Dicas para o mediador de leitura: o que esta fotografia mostra? O que está escrito? Quantas garrafas de óleo aparecem nesta fotografia? Diga a palavra ÓLEO devagar, destacando os pedacinhos: Ó-LEO. Quantos pedacinhos tem a palavra ÓLEO? Proponha que os alunos pesquisem, em casa, qual o óleo de cozinha utilizado. Proponha que cada aluno escreva o tipo de óleo em um pedacinho de papel, por exemplo, completando a frase: EM CASA, PARA COZINHAR, USAMOS ÓLEO DE .......... Fixe os pedacinhos de papel no quadro para formar uma tabela. Dessa forma os alunos poderão visualizar o resultado da pesquisa.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário